[layerslider id="1"]

Tendências de moda ano novo

5 tendências que bombaram em 2016 para apostar na virada: ombro a ombropeças metalizadastop croppedpantacourt e slip dress.

São todas roupas fresquinhas para o calor do verão brasileiro e fáceis de encontrar nas lojas de departamento. Além disso, são escolhas que podem ser usadas no dia a dia também e não só no Réveillon.

A tendência ombro a ombro voltou com tudo esse ano e é uma boa ideia para quem quer sair da camiseta básica branca sem apostar em estampas ou texturas. O top cropped apareceu em todas as lojas e em diversos modelos, tenho certeza que você tem um aí guardado – pode separar para a comemoração, já que é bem versátil e pode criar looks básicos com shorts e rasteirinha ou outros mais elaborados com saias e saltos. E se você quer passar o Réveillon com um look chique, a pantacourt pode ajudar! Essa versão mais curta e soltinha de calça fica ótima com blusas de alcinha e salto alto.

Para quem gosta de modas mais ousadas, escolhi a tendência dos metalizados! Além dos significados para a virada (o dourado é ligado ao sucesso e o prateado a renovação), são peças que contam com um charme a mais e são ótimas para festas. Os também diferentões slip dress podem parecer camisolas, mas são super fluídos e frescos e podem formar looks femininos e até sensuais.

1. OMBRO A OMBRO NO ANO NOVO

2. PEÇAS/ACESSÓRIOS METALIZADOS NO ANO NOVO

3. TOP CROPPED NO ANO NOVO

4. PANTACOURT/CULOTTES NO ANO NOVO

5. SLIP DRESS NO ANO NOVO

11 pessoas amaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *