[layerslider id="1"]

Leoni Cavalheiro, a mulher que sorriu para a vida!

Categoria: ACPAC, Cuide-se!, Outubro Rosa Tags:

 

Estamos no Outubro Rosa, nesse mês promovemos uma ação social em prol da ACPAC – Associação Casa de Passagem e Apoio a Pessoa com Câncer – onde parte da renda será doada para a instituição.

E convidamos algumas mulheres guerreiras, para ter um dia diferente em suas vidas e contar um pouco da sua trajetória na luta contra o câncer.

 

Uma de nossas convidadas é a dona Leoni Cavalheiro, que mesmo em meio ao infortúnio, nunca tirou o sorriso do rosto!

Leoni demorou para descobrir a doença, mas após fazer o autoexame e encontrar nódulos em sua mama, ela procurou um médico, foram feitos exames e constatado o teor do seu problema.

Ela relata que no início se sentiu abalada e em estado de choque, receber uma notícia dessas não é algo esperado, mas após passar esse momento, Leoni foi atendida pela ACPAC e seus profissionais, foi então que percebeu que a tristeza não resolvia nada, e ela tinha que se reerguer e curtir a sua vida.

E foi isso que a dona Leoni fez, ela levantou a cabeça e serviu de exemplo para outras pessoas que estavam com a patologia. Para cada pessoa que passava pela sua vida, ela tinha um sorriso e uma palavra de amor, o que já ficou marcado em sua identidade.

Hoje o câncer já foi combatido por ela, e segue em acompanhamento pela ACPAC, a casa que a acolheu em um momento de tanta necessidade, mas continua com sua felicidade estampada no rosto, não deixando nenhum mal deixá-la para baixo!

E você pode ajudar a instituição a manter os seus serviços, pois comprando na Expressiva, durante todo o mês de Outubro, parte da sua compra será destinada a entidade.

Você também pode se cadastrar para fazer a doação de uma cesta básica mensal, que será destinada as famílias carentes que frequentam a ACPAC.

Vista-se de solidariedade!

Produção: Neusa Previatti

Fotografia: Samuel Linhares

Cabelo e Maquiagem: Silvana Hair

Na foto de cabeçalho: Leoni Cavalheiro e Neusa Previatti

25 pessoas amaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *