[layerslider id="1"]

Stephano Barichello – Dicas de Shorts, Bermuda e Jeans

Hoje temos o convidado Stephano Barichello, de apenas 21 anos e que já é um grande empresário no setor agrícola, veio diretamente do Rio Grande do Sul para nos prestigiar com essa sessão de fotos maravilhosa, a seguir você confere os looks e dicas de como aplica-los no seu dia-a-dia.

Look 1: Camisa estampada e bermuda de sarja

As estampas em camisas estão com tudo, além de deixar o seu visual mais despojado, você ainda contrasta com a bermuda de sarja marrom, que também é um tecido e cor que são tendência atualmente.

As estampas são inúmeras e você pode escolher aquela que mais se adequar ao seu corpo e a sua personalidade.

A bermuda com a barra dobrada não é algo novo, mas é uma ótima opção para alongar as pernas, alinhar o look e equilibrar o visual.

 

Look 2: Shorts jeans

Os shorts jeans vêm com tudo esse ano para a moda masculina, é um tecido marcante e disponível em várias lavagens, ideal para um passeio no parque ou sair curtir com os amigos a noite.

Ouse usando um jeans destroyed, com camiseta ou camisa que retrate a sua personalidade e atitude logo de cara!

Esta é opção certa para quando você não tiver ideia do que vestir em dias ensolarados.

 

  Look 3: Jeans reina!

Não é novidade para ninguém que o jeans é o rei, ele é versátil e contrasta com inúmeros tecidos.

Acabou aquela velha história de “não pode usar jeans com outro jeans”. Você pode sim!

Como foi falado anteriormente ele é um tecido que possui vários tipos de lavagens, sendo assim, existem infinitas combinações para o seu look.

Basta apenas escolher o tamanho certo para o seu corpo, e a moldagem que mais lhe agradar, como por exemplo nas calças que podem ser encontradas em modelos regulares, skinny e slim, depois disso é só escolher uma camisa e seu look estará pronto!

    

Agora você já sabe como combinar shorts, bermudas e jeans! Então corre para a Expressiva, todos os tens apresentados nesse post estão disponíveis na loja.

 

Modelo: Stephano Barichello

Stephano veste: Colcci, Index, Beagle e Carmin

Fotografo: Luan Almeida

Produção: Ires Previatti e Luan Almeida

Texto: Samuel Linhares

28 pessoas amaram.

Amanda Andrade Retrô Expressiva

Nossa linda convidada de hoje foi a Amanda Andrade, super linda e simpática,ela aceitou fazer esse maravilhoso ensaio retrô com a gente <3

 

 

Look 1 – Casual e Moderno

Nesse primeiro Look escolhemos um colete alfaiataria com risca de giz, calça de couro e um cropped maravilhoso, esse look ficou algo super casual, podendo ser usado com tenis ou salto.

 

 

Look 2 – Regata chiffon com shorts saia xadrez

O destaque desse look é o shorts saia que foi um sucesso nos anos 80, mas voltou no verão de 2017.Reformulado, ele agora esta combinado com o xadrez ( forte tendência do inverno 2018 ).

 

O shorts saia, Tem tudo a ver com o mood de conforto que vem tomando conta dos looks, permitindo que se use um comprimento mais curto, ideal nos dias mais quentes, e claro, combinado com essa regata esse look ficou um ARRASO!

 

Look 3 –  retrô

 

o terceiro look criado pela nossa consultora Beatriz Kramer, tem tudo haver com o local escolhido para tirar as fotos.

usamos tons e estampas mais retrôs usando como referência os pin ups americanos. e claro fcou uma maravilhada essa combinação de camisa com saia midi.

Modelo: Amanda Andrade

Fotografia: Freed Meister

Produção: Beatriz Kramer

agradecimento especial: Bistro Rocca Café

15 pessoas amaram.

Anna Souza – Look Do Dia #AmoExpressiva

Nossa convidada de hoje é a linda cliente, Anna Souza, que está vestindo look’s de arrasar da Expressiva, com apenas 15 anos, mas com um grande futuro de modelo pela frente.

 

Look Macacão Pantacourt

As “pantacourts” são peças que marcaram história, a sua primeira aparição é datada na Revolução Francesa.

Os macacões são recomendados para momentos mais descontraídos do cotidiano e podem ser usados com sandálias, sapatilhas ou até mesmo tênis, sendo ideais para o verão.

São diversas estampas e tecidos á sua disposição.

 

Look blusa sem manga, blazer alfaiataria e shorts saia

Um look ideal para mulheres despojadas, perfeito para sair com os amigos, o único cuidado que se deve tomar é que o blazer não ultrapasse o comprimento do shorts.

 

Look Macaquinho camuflado

Estampa camuflada is the new pretinho básico!

É versátil, pode ser usado em diversos momentos, em diferentes modelos de roupas, deixando seu look moderno e street style.

Com ele você pode ousar ainda mais no mix de estampas e acessórios.

  

Essas e várias outras novidades você encontra na Expressiva Modas.

Modelo: Anna Souza (@annalusouzza)

Fotografia: Freed Meister (@freedfigs)

Produção: Daiana De Paula Rocha (@depaularocha84)

12 pessoas amaram.

Frio e Chuva? a gente te ajuda.

Categoria: Moda Tags:

Galochas são feitas para proteger os pés da água, mas não são bons sapatos quando o objetivo é esquentar. Como são feitas de borracha ou plástico, elas ficam geladas no frio e não é isso que você quer, né? Já as botas são perfeitas para esquentar, mas dependendo do material de que são produzidas, podem estragar completamente na chuva – risco que não queremos correr, já que costumam ser um investimento alto.

A exceção aqui cabe para as botas com solado mais grosso, de borracha que protegem legal do chão molhado e, com a meia certa, ainda esquentam o pé. Sapatos de plástico também são bons companheiros de chuva – até porque secam super rápido – mas funcionam como as galochas e não esquentam o pé.

         

 

Calças X Saias

Cobrir as pernas com calças, leggings ou meia-calças é o jeito mais comum de começar a compor um look de inverno. Mas, quanto mais longo for o comprimento, pior é de usar na chuva, porque molha e demora a secar ao longo do dia. Se puder, opte por comprimentos mais curtos como as saias, pois você pode secar as pernas quando chegar no destino.

A exceção fica por conta das leggings e calças skinny usadas por dentro da bota ou galocha. Nesse caso, prefira galochas que cubram até o joelho para proteger bem a calça. Outra coisa que é bom evitar na chuva são os tecidos mais esvoaçantes que saem do raio do guarda-chuva e podem molhar.

Trench Coat X Casacos

trench coat (se for de boa procedência) é impermeável e protege do vento e da chuva. Normalmente, ele não é feito para esquentar, sendo melhor para dias chuvosos do que para dias de frio. Também vale apostar nas parkas e capas feitas especialmente para a chuva. Para dias secos e de temperatura baixa, pode abusar dos casacos mais fofinhos e até de pêlos sintéticos – que obviamente não funcionam se molhados.

 

Jaqueta de Couro X Jaqueta de “Couro”

A gente adora uma jaqueta de couro para os look’s de outono-inverno mas, assim como as botas, elas são um grande investimento que esperamos que durem algumas temporadas. Por isso, deixe as jaquetas de verdade para os dias secos e frios ( mas claro se você quiser usa-las na chuva, o couro legitimo é impermeável ). Apenas lembre-se que elas não são super esquentadoras, então funcionam bem para um frio médio ou com uma blusa de lã por baixo em temperaturas menos amenas. As jaquetas de couro sintético não podem ser usadas em muitos dias de chuva, pois elas são são permeáveis.

 

Fonte:https://www.modices.com.br/

18 pessoas amaram.

Tendências Outono Inverno 2018

1 – Alfaiaria

Nesse outono inverno, foram recuperados os tecidos de alfaiataria clássicos, dentre eles estão:príncipe de Gales, xadrez eo pied de poule ao pied de coq, com esses tecidos fica muito mais fácil para criar look’s mais sérios e modernos, ótimos para trabalhar, tendo um toque super feminino.

 

2- veludo coutelê e veludo molhado

Nas temporadas de inverno de 2016 e 2017 o veludo dominou imponente as passarelas e continua com muita força no ano de 2018.

O veludo será trabalhado em duas texturas, a primeira é o já tradicional veludo molhado que ganha mais dramaticidade com a adição de cores mais vibrantes e estampas como belos florais.

A segunda possibilidade é o veludo coutelê que tem como objetivo oferecer conforto e aquecimento acima de tudo, afinal o inverno demanda aconchego.

3 – Padrão Floral

O padrão floral já não é mais uma novidade, pode ser usado durante todo o ano. A diferença é que nessa nova estação outono inverno o padrão floral vem em cores Ténues. Neste ano de 2018, vamos encontrar verdadeiros jardins, relembrar papéis de parede, flores bordadas e flores gráficas. Pode ser usado em look total ou vestidos simples, combinando com acessórios    .

4- Gabardine

A Gabardine já é uma peça icônica e sem estação definida, prática elegante e sexy,pode ser usada em qualquer momento do ano. porém seguem 3 dias de Ouro para essa peça:

  • O modelo mais usado é o popeline ou algodão pesado bege, com abotuadura dupla de dez botões, cinto com presilhas e cintura apertada acima das ancas.
  • Com a sua versatilidade, a gabardine adapta-se a qualquer estilo e idade, seja o estilo clássico, criativo, moderno ou casual.
  • A gabardine pode ser usada tanto com calças de ganga e tênis, como com uma saia justa e pumps.

5- Denim

Neste outono inverno o jeans volta a ser o centro das atenções ( sem esquecer que o jeans é o queridinho de todo mundo ) tanto pode se usar o jeans em look integral, como um fantástico par de jeans com cortes como o boyfriend e MOM, folgadas e com cintura alta. 

 

6- Minimalismo em tecido plano

A silhueta do inverno 2018 com certeza será mais minimalista e enxuta em relação ao que temos visto em temporadas passadas.

Os tecidos que ganharão destaque são os planos estruturados que permitem criar peças com corte assimétrico e bem resolvido.

A estação mais fria de 2018 terá cortes retilíneos e peças mais elegantes.

Os tecidos lisos estarão em destaque com bases village crepe, rayon thirty e new herve               

7- Femme Moderne

As discussões de gênero e apresentação de coleções que valorizaram o universo unissex foram muito importantes para a moda nas estações passadas, contudo, veremos um movimento de retorno para as silhuetas femininas nas próximas temporadas.

Uma das tendências da moda outono inverno 2018 é o chamado Femme Moderne que é uma nova proposta de silhuetas com mais volume, proporções exageradas e modelagens próximas ao corpo.

É interessante observar que a estação trará um contraste entre as tendências maximalistas como essa e as minimalistas que propõe cortes retos e menos extravagâncias.

23 pessoas amaram.

Calça sarja Marrom #DicaForMen

Os chamados Tons terrosos, quase não são citados. Se não tem, está perdendo tempo. Calça marrom escuro ou claro, não chega ser um coringa, mas um item no seu guarda – roupa fundamental na composição. Independente do seu estilo, seja skatista, casual, despojado, social

A calça precisa combinar com o calçado e a parte de cima, por isso o marrom não é tão comum nas peças jeans, preta ou branca

 

Como usar?

O marrom não foi feito para usar de noite, porque é uma cor batida, não realça. O jeito certo é mesclar outros elementos e cores para que traga uma harmonia. Vamos mostrar como combinar com a parte de cima e de baixo.

Calça marrom combina com:

  • Camisa jeans
  • Camisa social
  • Blazer
  • Jaqueta
  • Camiseta
  • Camisa xadrez
  • Suéter

Cores que combinam:

  • Tons de verde
  • Vermelho
  • Azul
  • Preto
  • Branco

Isso não significa que não pode apostar em outras cores. Olhe no espelho, tenha bom senso.

Calçados que combinam com calça marrom:

  • Bota
  • Coturno
  • Mocassim
  • Sapato
11 pessoas amaram.
Página 1 de 11012345...102030...Última »