[layerslider id="1"]

Larissa Schindler e a Descoberta do seu Propósito

Categoria: Moda Tags:

– Tenho duas profissões, sou formada em fisioterapia e ciências contábeis, trabalho com meus pais e marido, sou especialista em analista fiscal e tenho pós na área de contábeis, comecei a carreira em 2008 e depois de formada conheci a área da micro fisioterapia que é onde atuo hoje, depois de formada, busquei especialização e tenho nível avançado, pós-graduação em saúde quântica, também trabalho com terapia craniossacral, método PSYCH-K® – que são dos Estados Unidos – e terapia visceral.

Atuo aqui em Guarapuava e em Prudentópolis, trabalho em duas clinicas e em um escritório de contabilidade.

 

 

A história que motivou eu estar dentro dessa área foi que quando eu era adolescente tive uma depressão muito forte e busquei muitas ajudas, e uma dessas ajudas era o médico Marco Rogerio Marcondes, ele era de Guarapuava, mas agora atua em Maringá, ele me mostrou uma maneira diferente de como poderia melhorar essa depressão, não só através de medicamentos, ele possuía muitas terapias que hoje eu trabalho, depois ele foi meu professor e hoje ele é meu amigo, então ele me ensinou muitas coisas de como poderia trabalhar essa questão sem a medicina medicamentosa, durante dois /três anos eu melhorei, depois acabei encontrando isso dentro da fisioterapia, vi que era semelhante e isso me motivou mais ainda.

 

 

Dentro do consultório umas das principais queixas são depressão, ansiedade, questões emocionais e traumas. Eu sempre digo que se a medicina ou qualquer área da saúde fosse 100% as pessoas não morreriam, e isso não é 100%!

Mas as técnicas podem ajudar as pessoas a melhorar sua vida e melhorar sua saúde pela maneira como visualizam as coisas, então esse é o meu objetivo dentro do consultório, pela minha história eu consigo compreender mais o que as pessoas passam.

Acredito que nunca desistir, muita perseverança dentro daquilo que buscamos, sempre tem os momentos difíceis, mas se você tiver o objetivo você vai ter um espaço no mercado de trabalho.

Cada um tem um propósito de vida, não estamos aqui somente de passagem, estamos aqui porque Deus nos colocou neste lugar e nos deu um propósito especifico.

Produção: Letícia Bicigo

Fotografia: Samuel Linhares

28 pessoas amaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *